Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pulseiras da Amizade


Existem apenas dois nós principais na Pulseira da Amizade, um nó direito e um nó esquerdo. É isso aí.Após todos esses anos, só me levaram alguns minutos para aprender!

Fazer pulseiras de amizade é uma arte surpreendentemente fácil, e o melhor de tudo, no final você vai ter um monte de pulseiras de verão lindas para dar a seus amigos. São também uma grande coisa para fazer com as crianças porque elas não exigem qualquer alfinetes, agulhas, ou tesoura, e você pode torná-los tão simples ou tão complicada como você deseja. Uma vez que você aprender o básico, não há limite para os padrões lindos que você pode criar!
Material:
Fios nas cores preferidas, se a espessura de alguma cor for maior que as demais, precisa-se então desfiar pra  ficar  com o tanto de fios iguais de cada cor.

Começo




Para começar, escolha suas cores. Para os fins deste passo-a-passo os seguintes padrões de cada cor será atribuído um número.



usar um comprimento de fio de corte dobrado cada cor a um comprimento de 72-polegadas.Segure os pedaços cortados em conjunto, dobre-os ao meio e faça um nó corrediço  na dobra.



Usando um pino de segurança, ou um alfinete no seu jeans (ou qualquer outra peça de tecido estáveis ​​que você não se importe de ficar com buracos) para mantê-lo estável.
Organizar os fios conforme as instruções no padrão.No exemplo acima, a ordem  é: 1, 2, 3, 4, 4, 3, 2, 1
Para os que usam um único comprimento de fio cortado um comprimento de 36 polegadas a partir de cada cor. Organize as peças na ordem correta.Deixando uma cauda de 6 polegadas, um nó  simples para começar.

O Nó a Esquerda

Coloque um pedaço de fio ( # 1) sobre o fio peça para a sua direita ( # 2) em uma espécie de uma forma "4", como mostrado acima
Puxe a ponta do fio através desta laçada "4" a criação de um nó.
Enquanto segura a linha bem esticada puxar o fio da esquerda para formar um nó apertado como mostrado acima. Repita mais uma vez. Nós ambos a esquerda e direita são, na verdade composta por dois nós cada.
Se você está amarrando mais de um nó de Esquerda em uma linha que você irá usar o mesmo segmento (neste caso fio # 1) para amarrar os nós subseqüentes ao longo da fileira da esquerda para a direita.

Nó direito


O nó direito é feita da mesma forma como a esquerda, mas na direção oposta.

Coloque um pedaço de fio sobre o seu vizinho mão esquerda no "P" forma mostrada acima.

Puxar o fio final, através do "P" para formar um nó.
Ao puxar o fio à esquerda para baixo firmemente puxe o fio até a formar um nó firme. Repita isso uma vez para fazer um nó direito. Lembre-se ambos os nós esquerda e direita são, na verdade composta por dois nós cada.
Se você está amarrando mais de um nó direito em uma linha que você irá usar o mesmo segmento (neste 1) para amarrar os nós subseqüentes ao longo da fileira da direita para a esquerda.

Fim

Há várias maneiras para fazer o acabamento das suas pulseiras de sua amizade.
Ao desgaste puxar as pontas que o ciclo de partida e dê um nó.
Para terminar uma pulseira que começa com um nó de gravata outro nó no final do macramé. ambas as extremidades e nós atados. 
 amarre as pontas em uma curva.

Padrões:

 básico


Divisa

1. Com fio dobrado e pelo menos 3 cores organizar os tópicos em uma imagem de espelho. Por exemplo, se você estivesse usando seis cores, como no exemplo acima, você poderia organizar os tópicos da seguinte forma: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 6, 5, 4, 3, 2, 1.
2. Começando pelo lado esquerdo fazer uma fila de nós deixou de parar no meio da pulseira quando as cores iniciar a repetição. Por exemplo, no exemplo acima de seis cores que você tie cinco nós da esquerda.
3. Começando pelo lado direito amarrar uma fila de nós direita para o meio. Quando você chegar ao meio da pulseira que você vai encontrar-se com o fio da etapa 2. Amarrar este com um nó direito também.Você sempre será mais um nó amarrando no passo 3 do que no passo 2. Por exemplo, no exemplo acima de seis cores que você amarraria seis nós direito no passo 3.
4. Repita os passos 2 e 3 até que a pulseira é o comprimento desejado.
Como outra opção você pode mudar a disposição dos tópicos na primeira etapa para fazer uma pulseira mais variados e trançado procurando.

Diamantes

A forma de diamante é o mais complicado que eu resolver, para aqui estão instruções passo a passo para fazer uma pulseira de cor 4. Uma vez que você começa a idéia com a versão de 4 cores que você explore as versões mais finas ou mais largas também.
Aqui estão os quatro tópicos e seus números correspondentes.
Usando fios dobrados começar a pulseira com um laço e organizar as cores da imagem como se tivesse no espelho: as cores 1, 2, 3, 4, 4, 3, 2, 1.
Comece dando um nó esquerdo com ambas as vertentes de 4 cores no centro.
Por favor note, estas fotos começam no meio da pulseira apenas porque é mais fácil ver o padrão dessa forma.
Então, começando com a mão direita fio 4 fio amarrar uma fileira de 3 nós esquerdo, como mostrado acima.
Em seguida, pegue o outro fio 4 fio a partir do meio e amarre uma linha três nós direita, como mostrado acima. Esta forma será chamado de  "V"
 nesse padrão.
Nesta mesma maneira fazer de cabeça para baixo "V" s, com cores 3, 2, e 1 sempre a partir do centro e se movendo para fora.
Quando você voltar para 4 cores faça um nó à esquerda no centro.
Usando o pedaço de fio de mão direita 4 faça um nó direito com o fio diretamente para a direita.
Usando o pedaço da mão esquerda de fio 4 faça um nó à esquerda com o fio diretamente para a esquerda.
Amarre as duas cores 4 peças com um nó esquerdo.
Com a cor um fazer um "V" forma como faria para o padrão chevron: A partir do lado esquerdo amarrar uma fileira de 3 nós esquerda. Então, a partir do lado direito amarrar uma linha de 4 nós direito de formar o "V" shape.
Fazer outra "V" forma com cor 2.
Começando no canto esquerdo faça dois nós à esquerda com a cor 3.
Começando pelo lado direito faça dois nós direita com cor 3.
Ao lado esquerdo um nó direito com 4 cores.
No lado direito dê um nó à esquerda com 4 cores.
Com a vertente esquerda de cor três faça dois nós direito em uma fila para os fios de cores 1 e 4 diretamente esquerda.
Fazer o inverso para o outro lado: com a vertente direita da cor do laço 3 dois nós da esquerda.
Um empate de cabeça para baixo "V" forma com cor 2.
Um empate de cabeça para baixo "V" forma inicial com a cor 3.
Agora você está de volta no início.
Repita este procedimento da pulseira é o comprimento desejado.
Uma vez que você pegar o jeito de todos os padrões que você pode misturar e combinar-los como fizemos na pulseira verde acima.
 Bom trabalho, e divirtam-se.
http://www.purlbee.com/friendship-bracelets/
fonte:

5 comentários:

Lada disse...

Oi amiga!gostei do seu blog!Amei as pulseiras da amizade.Feliz semana!
Com cariho.Bjs da Lada

Anônimo disse...

ñ intendi nada O.o tá muito confuso

Anônimo disse...

Edi... Que tipo de linha vc usou? Amei a sua expica cfa o e queria fazer ma azeda o presciso saber qual o tipo dessa linha
Parabens pelo blog.. Bjos pripri

Edi disse...

OBRIGADA lADA, ME SENTINDO HONRADA POR SUA VISITA.

Edi disse...

Quanto ao tipo de linha,Cordão, fios, cordas. Praticamente qualquer material com o qual se possa fazer nós pode ser usado.

Barrados de crochê